BBB 2020: Irmã de Marcela defende a médica e fala sobre Daniel

BBB 2020

BBB 2020: Marcela começou a ser criticada após romance com Daniel (Imagem: Reprodução / Globo)

Muito querida no início da edição do BBB 2020, Marcela ganhou torcida por causa de seus comportamentos e falas que agradaram boa parte do público do reality. No entanto, após o início do relacionamento com Daniel, a médica começou a ser julgada pelas coisas que tem dito e também pelo cuidado que está tendo com o namorado no programa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do UOL, Mariana MC Gowan, irmã da participante, revelou que Marcela costuma buscar homens “para cuidar”. Inclusive, essa observação foi feita por uma psicóloga.

Marcela nunca falou abertamente sobre a infância dela porque isso a machuca muito. Nossa infância foi muito complicada, eu e ela somos filhas de um pai diferente do Enzo (irmão trans das duas). Na infância sofremos muito com nosso pai biológico com agressões físicas e psicológicas, vimos e passamos por coisas que trouxeram consequências até hoje para mim e para minha irmã”, iniciou a familiar da sister.

Marcela realmente quer sempre cuidar de quem está se relacionando com ela e eu sempre procuro alguém para cuidar de mim. É muito triste e ela vem tratando isso na terapia, mas tudo é processo e, às vezes, nós não vemos que vivemos um padrão em nossas relações”, explicou.

Além disso, Mariane pontuou que a família de Marcela está sofrendo um julgamento nas redes sociais por causa das atitudes de Daniel. “Sobre o que Daniel fala ou faz, ele já é adulto e tem que ser julgado pelas atitudes dele. Ela não tem que ser julgada pelas atitudes de outro. Marcela já falou várias vezes quando achou atitude dele errada e já falou que ele vai ser julgado pelo que faz. Mas cobram que Marcela fique repreendendo ele a todo instante. Não concordo que o que ele faz seja um problema dela“, afirmou.

Enzo também saiu em defesa da irmã. “Pintaram ela como perfeita e sensata, que nunca iria errar mas sabemos que no mundo real não é assim. Marcela sempre lutou pelas causas que tem lugar de fala, como sexualidade feminina, feminismo, causa LGBTTQIA+, por me ter como irmão trans, e por ela ser bissexual. Mas ela tem consciência que não tem conhecimento de todas as causas e vai errar diversas vezes, como ela já falou“, disse.

Minha irmã começou a se desconstruir há pouco tempo. Há uns 2 anos ela vem estudando, tentando evoluir, desconstrução é um processo. Aqui fora ela vai rever tudo, reconhecer seus erros, sentar, ouvir o que as pessoas têm a dizer e continuar seu processo de desconstrução porque não falta vontade dela para ser uma pessoa melhor“, completou.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]

 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.