O JR – 24 Horas conta com quatro edições espalhadas pela grade da Record. Os índices de audiência dos boletins ancorados por Janine Borba e Sergio Aguiar oscilam bastante entre um e outro, conforme mostram dados anotados na Grande São Paulo nesta quarta-feira (11).
VEJA ESSA
O primeiro JR – 24 Horas, exibido por volta de 11h45, registrou 4,1 pontos. Antes, o Balanço Geral Manhã com Celso Zucatelli acumulou 3 de média. Zuca também esteve no Fala Brasil, de Camila Busnello e Roberta Piza, alcançando 4,3 – mesmo número do Fala Brasil com Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro amealhou.
À tarde, ainda comandado por Janine Borba, o JR – 24 Horas marcou 4,4 pontos. O jornalístico recebeu em baixa da reprise de Caminhos do Coração (2007), que amealhou somente 4,8 de média. A Escrava Isaura (2004) anotou 6,7; a novela recebeu do quadro A Hora da Venenosa, líder com 9,6. No horário completo, 8 pontos para o Balanço Geral SP.
O melhor número do informativo veio com a edição exibida durante o Cidade Alerta: 9,9 de média – com Sergio Aguiar na apresentação. O CA, sob comando de Luiz Bacci, arrebatou 10,2 pontos. Na sequência, 9 do Jornal da Record com Adriana Araújo e Celso Freitas. O horário nobre contou ainda com os 7,6 de Amor Sem Igual e os 8,9 de O Rico e Lázaro (2017).
Por fim, 2,7 de média do JR – 24 Horas veiculado durante a madrugada. O boletim fechou a programação após o Troca de Esposas de Ticiane Pinheiro – ontem, com a mudança de maridos –, que assegurou 7,5 pontos. Também a série Chicago P.D. – Distrito 21, garantindo 2,7.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.