O perfil no Instagram do Gshow divulgou as imagens de Nicette Bruno, que já interpretou a Dona Lola, na versão da novela de 1973, da TV Tupi, já caracterizada como Madre Joana para a sua participação na reta final de Éramos Seis.
VEJA ESSA
Ao lado de Gloria Pires, que dá vida à protagonista no atual remake exibido no horário das 18h, da Globo, a atriz veterana posa caraterizada como a dona do asilo em que a matriarca da família Lemos irá morar.
Nos próximos capítulos, o destino de Lola mudará radicalmente e ela viverá no pensionato durante um tempo, após passar por experiências frustradas ao tentar morar na casa do filho Julinho (André Luiz Frambach), no Rio, e também na de Isabel (Giullia Buscacio).
A esta altura, a dona de casa já terá vendido a sua casa na avenida Angélica para ajudar Julinho a conseguir a quantia pedida pelo seu patrão, Assad, para investir na proposta de negócio que serão sócios.
Será neste novo lar que a viúva de Júlio (Antonio Calloni) irá cruzar com a outra aparição simbólica da história, a de a Tereza, uma interna da mesma instituição, interpretada por Irene Ravache, que também viveu a dona de casa na versão feita pelo SBT em 1994.
O encontro do trio de Lolas é um dos momentos mais aguardados pelo público desde o anúncio do remake escrito por Ângela Chaves, baseado na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.