Ao vivo, Datena comete gafe e recebe sermão de Bolsonaro

Datena

Datena fica sem graça após gafe com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

No final da entrevista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para José Luiz Datena na última sexta-feira (27), o jornalista cometeu uma gafe e rebaixou o cargo do atual Chefe do Executivo. Imediatamente, o contratado da Band colocou panos quentes na situação, mudou de assunto e citou o governador João Doria (PSDB-SP).

Após a conversa, que durou quase 1 hora e 20 minutos, o famoso se despediu do político e ao invés de chamá-lo de presidente, soltou um “governador” ao vivo. “Foi um prazer falar com o senhor, governador. E gostei da serenidade dessa entrevista”, disparou no Brasil Urgente.

“Ô, Datena! Ô, Datena! Você me chama de governador?”, questionou Bolsonaro, reprovando o comentário. Quando percebeu o erro, Datena fez graça e citou o governador de SP. “É, eu tô querendo pegar o cargo de presidente. Eu falei tanto do Doria aqui que acho que tô querendo pegar o cargo de presidente”, reagiu.

“Foi ato falho, presidente!”, confessou o apresentador da Band. “Presidente, foi um prazer falar com o senhor!”, completou. “Um abraço! Muito obrigado!”, finalizou o presidente.

Na entrevista, Bolsonaro foi questionado se daria um golpe no país. “Quem quer dar o golpe jamais vai falar que quer dar”, disse o “capitão” para o veterano, visivelmente surpreso com a resposta.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].