Felipe Prior recebeu o apoio do irmão mais velho, Fabio Prior, após ataques dentro e fora do BBB 2020 por causa das polêmicas envolvendo suas declarações machistas e preconceituosas. Para muitos, o arquiteto fazia parte do núcleo machista do programa, mas o familiar rebateu as acusações.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Fabio explicou que o irmão não agiria diferente do que foi visto na casa. “Não teria como agir diferente. Quando se trata de um jogo, ele é muito competitivo. Ele busca aliados e quer entender o que está acontecendo”, apontou para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ele defendeu: “Mas acho que em momento nenhum ele foi soberbo ou passou de qualquer limite ético. Foi justo e sincero. Ao contrário de outros, que dizem que não estão jogando, mas falam mal pelas costas”.
Suas falas machistas, em sua maioria, foram feitas quando o grupo dos homens armaram um plano contra as sisters. Fabio destacou que o brother não foi machista. “Ele deixou bem claro que não concordava com aquele plano de queimar as meninas. O problema é que, no programa, às vezes, as pessoas são julgadas em grupo, não individualmente. A nossa família sofreu muito com as críticas pesadas”, lamentou.
“Com o passar do tempo, o público começou a enxergá-lo como ele é de verdade. O meu irmão nunca foi machista. Ele pode não conhecer todas as vertentes do feminismo, mas apoia a causa e acha que a igualdade entre os gêneros deve existir”, esclareceu.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.