Após ser demitido da Globo, Stênio Garcia mostra arrependimento

Stenio Garcia

Stênio Garcia fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Stênio Garcia parece não ter superado ainda a demissão da Globo. No Instagram, o ator fez um novo desabafo sobre o desligamento da emissora que trabalhou por 40 anos.

Com uma foto de seu personagem Asmodeu, da série Hoje é Dia de Maria, Stênio relembrou os últimos anos que passou na Globo. “Antes de ser colocado na geladeira eu fazia dois trabalhos ao mesmo tempo, pois nessa época gravava Carga Pesada simultaneamente com Hoje é Dia de Maria“, iniciou.

Ficar encostado vivendo de salário base numa emissora e sendo minado dia após dia é muito pior que ser demitido. Me questiono porque não me demitiram há 7 anos atrás me poupando de ter tido vários problemas decorrentes a isso“, afirmou Stênio Garcia.

“Quem não vai usar o trabalho do outro tem que dispensar e não torturar deixando a pessoa encostada. Falo isso porque com certeza tem muitos iguais a mim e hoje vejo que deveria ter pedido a demissão quando vi que a falta de escalação era uma perseguição pessoal comigo”, disparou. “Não deixem ninguém fazer isso com você“, aconselhou o ator.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Esquenta não meu amigo. O que aqui se planta, aqui mesmo se colhe. 2022 está aí”, afirmou um fã. “Que a justiça seja feita. Na torcida por você”, disse outro. “Deus o abençoe, Sou sua fã, estou na torcida por vocês, vai dar tudo certo”, escreveu mais uma internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu #tbt de hoje é do Asmodeu , personagem que dei vida em Hoje é dia de Maria 01 e 02 . Antes de ser colocado na geladeira eu fazia dois trabalhos ao mesmo tempo , pois nessa época gravava Carga Pesada simultaneamente com Hoje é dia de Maria . Ficar encostado vivendo de salário base numa emissora e sendo minado dia após dia é muito pior que ser demitido . Me questiono porque não me demitiram há 07 anos atrás me poupando de ter tido vários problemas decorrentes a isso . Quem não vai na usar o trabalho do outro tem que dispensar e não torturar deixando a pessoa encostada . Falo isso porque com certeza tem muitos iguais a mim e hoje vejo que deveria ter pedido a demissão quando vi que a falta de escalação era uma perseguição pessoal comigo . Não deixem ninguém fazer isso com você ? #steniogarcia #tbt

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia Real (@steniogarciaator) em

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.