Audiência da TV: Poliana perde público e preocupa; Rebeca Abravanel domina ranking

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel lidera a audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

As Aventuras de Poliana virou motivo de preocupação. Mesmo com o número maior de pessoas em casa devido ao isolamento social pelo novo coronavírus, a trama não reagiu e ficou abaixo dos dois dígitos mais uma vez. Ao mesmo tempo, Rebeca Abravanel garantiu a maior audiência do dia para a emissora de Silvio Santos.

De acordo com os dados consolidados na Grande São Paulo, a trama estrelada por Sophia Valverde alcançou 7,9 pontos de média, mas manteve a vice-liderança na disputa com a Record. Os números foram maiores que a sucessora, Cúmplices de Um Resgate (2015), que registrou 6,2 pontos.

Antes das novelas infantis, a filha do patrão mostrou força na disputa com os concorrentes e garantiu bons índices com o Roda a Roda. No horário em que foi exibido, o game show fechou com 9,5 pontos de média e foi a maior audiência da casa.

Pela manhã, o Primeiro Impacto registrou 3,6 pontos de média. Em seguida, o Bom Dia & Cia só com desenhos fechou com 5,9 pontos. Fofocalizando (5,3), Casos de Família (4,8), Meu Coração É Teu (6,4), Betty a Feia em NY (5,7) e SBT Brasil (6,2) oscilaram entre o terceiro lugar e a vice-liderança.

Mais tarde, o Pra Ganhar É Só Rodar derrubou a audiência para 5,3 pontos, assim como o Ratinho, que surpreendeu e fechou abaixo dos 5 pontos (4,7 pontos). Com o The Noite em Casa, Danilo Gentili foi mal e iniciou a madrugada do SBT com 3,1 pontos, mas cresceu com o The Noite (3,6). Operação Mesquita (2,5) e as reapresentações do Jogo das Fichas (2,2) e SBT Brasil (2,4) completaram a lista.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].