Fora do ar há cinco semanas, o Se Joga tem grandes chances de continuar onde está. A equipe do programa apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla recebeu um aviso da direção da Globo que pegou todos de surpresa.
VEJA ESSA
Segundo as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do programa vespertino recebeu na última sexta-feira (17) que a atração, até aquele instante, não tinha qualquer previsão de retorno à programação.
Desde a saída do Se Joga, para dar mais tempo ao Jornal Hoje para uma ampla cobertura sobre o novo coronavírus, a Globo saiu da disputa com Record e SBT e voltou ao posto de líder com folga na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência.
Ainda de acordo com a jornalista, nos bastidores dos Estúdios Globo, o medo de todos se tornou um só: o programa, que raramente alcançou o primeiro lugar no ranking em SP, não voltar mais ao ar.
Antes do início da quarentena, a produção do programa tinha planejado mudanças no formato dos quadros para uma resposta positiva com o público. A direção da casa, no entanto, levou a sério a quarentena: todos estão em casa e longe do trabalho.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.