Simone abre o jogo sobre emagrecimento após dieta e cirurgias

Carol Bittencourt

04/02/2022

Simone

Simone contou que foi do 44 para o 38 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de dar à luz sua segunda filha, Simone revolveu mudar o corpo. Após perder bastante peso e surgir com uma nova forma, a cantora falou sobre o assunto em um papo com os fãs.

Nos Stories, ao abrir uma caixinha de perguntas, a sertaneja foi questionada: “Como foi seu emagrecimento? Fez algum procedimento ou somente dieta?”.

Sincera, a artista contou: “Após perder peso, fiz peito e abdômen”.

“Suas medidas mudaram depois da cirurgia?”, quis saber outra. “Do 44 para o 38″, revelou Simone.

Simone revela planos

Em outubro do ano passado, quando estava no seu processo de perda de peso, a cantora revelou aos seguidores:

Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer. Mas não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, tô fora. Vai ficar assim mesmo”.

Na ocasião, ela ainda disse que só faria a cirurgia “quando Deus quisesse”. “Se Ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida“, continuou ela.

“A gente fica aqui, com essa flacidezinha top, que é um charme também [risos]. É só pra deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto [de peso] que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.