Focado em fazer o bem, Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, tem uma empresa no terceiro setor, que tem como objetivo fortalecer a relação entre marcas e seus públicos de interesse. Agora, em tempos de pandemia, o jovem decidiu promover um festival de lives, chamado de Ao Vivo Pela Vida.
VEJA ESSA
Nela, vários artistas irão se apresentar para auxiliar na arrecadação de fundos para a área da saúde, que está passando por dificuldades por causa do coronavírus.
Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o circuito, que começou nesta sexta-feira (24), e vai até o domingo (26), irá contar com nomes como Anitta, Ludmilla, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Fernanda Gentil, Angélica e Fernanda Souza.
Ao vivo no YouTube e no Instagram, as arrecadações serão destinadas a entidades como Fiocruz, Santas Casas de Misericórdia, Comunitas e outras organizações de saúde. O dinheiro será utilizado para a compra de respiradores, testes para diagnóstico, equipamentos hospitalares e de UTI. Além disso, serão comprados também materiais para profissionais da saúde e medicamentos.
Parte do valor também irá para a Ação Cidadania, que doa pratos de comida para pessoas que estão passando por necessidade. “O objetivo do Ao Vivo Pela Vida é potencializar ao máximo a captação de recursos e consequentemente o impacto positivo gerado por meio do trabalho das organizações. Repassaremos 100% dos recursos para elas”, explicou Enzo Celulari.
“Todos os integrantes do projeto desde nós, realizadores, até os artistas e parceiros doaremos nossos esforços de forma pró-bono. Este é um momento de unirmos forças e ajudarmos ao máximo. Inclusive a premissa para a participação de empresas apoiadoras tem sido esta também. Maximizar as doações“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.