Grande vencedora do BBB 2020, Thelma Assis recebeu uma surpresa e tanto ao deixar o confinamento, na madrugada desta terça-feira (28). Durante a conversa na Rede BBB, a campeã conversou ao vivo com Preta Gil, que desabafou sobre a vitória da médica.
VEJA ESSA
A cantora emocionou a finalista, que já se declarou fã número um da carioca e ouviu atenta o recado de esperanças dado por ela. “Estou muito feliz. Eu vibrei, agora, de uma maneira muito intensa, verdadeira”, iniciou ela.
“A sua vitoria é sua, mas junto, ela carrega uma imensidão de mulheres pretas, de homens também. Você sabe o que eu estou falando. Uma luta que você viveu“, declarou Preta Gil.
A famosa acrescentou comentando a importância de Thelma ter sido a campeã da edição histórica do Big Brother Brasil, abordando a movimentação de pessoas que votaram na edição.
“Você orgulhou uma nação. Nesse momento, uma nação sente uma esperança de um mundo melhor, de um mundo onde a gente consiga entender e ver a desigualdade que a gente vive. O quanto que essa sociedade deve ao povo preto, a sua vitória é uma reparação, é uma esperança”, desabafou.
Em seguida, Preta Gil chocou Thelma ao contar que é sua nova empresária. Durante o confinamento, a equipe da médica fechou um contrato com a empresa da filha de Gilberto Gil para agenciamento de carreira.
depois de um discurso lindo, a preta gil ainda revelou que vai agenciar a carreira da thelma #redebbb #bbb20 pic.twitter.com/hXt19voOrq
— Pedro Hales (@pedrohales) April 28, 2020
Edição histórica
O BBB 2020 chegou ao fim nesta segunda-feira (27). Thelma foi a grande vencedora, com 44,1% dos votos. Rafa Kalimann ficou em segundo e ganhou R$ 150 mil. Já Manu Gavassi conquistou a terceira posição, com 21,09% dos votos.
Sobre a vencedora, antes de anunciar o resultado, o apresentador discursou: “Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado… A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: ‘Não tenho medo de nenhum deles’”.
“Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade”, desabafou Leifert.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]