Manu Gavassi, Thelma de Assis e Rafa Kalimann participaram de uma entrevista coletiva com jornalistas na tarde desta terça-feira (28), um dia após a grande final do BBB 2020, e comentaram as acusações de assédio que Pyong Lee e Petrix Barbosa receberam.
VEJA ESSA
Manu era amiga dos dois no jogo e ficou chocada com o motivo da eliminação de Petrix, mas assegurou que Pyong não era uma pessoa do mal. “Pyong Lee não foi o vilão do BBB 20, ele apenas contava feijões, ele é um cara legal”, declarou.
“Tudo que aconteceu lá, em relação às festas, que ele bebeu, foi uma coisa que ele abriu para a gente na hora, foi muito honesto quanto a isso, pediu desculpas na hora. Erros acontecem e depende da maneira como você lida”, explicou.
“Ele tentou lidar da maneira mais honesta com as mulheres da casa”, completou. Quanto a Petrix, sua opinião foi diferente, já que ele nunca chegou a pedir desculpas dentro do confinamento, fazendo com que todos achassem que nada aconteceu.
“Assim, eu não pesquisei nada, ainda. Só falaram por alto, dos comentários, e eu não gostei”, disparou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.