Ex-obreiros abandonam Universal e revelam a verdade sobre Andressa Urach

Andressa Urach

Urach diz que mudou de vida após “encontrar morte” no hospital (Imagem: Divulgação / Igreja Universal)

Andressa Urach está sendo alvo de um casal que fazia parte da Igreja Universal. Em diversos vídeos no YouTube, eles falam sobre a tal conversão da famosa e dizem revelar a verdade sobre a atual vida que ela vem levando na igreja.

Nas imagens, eles mostraram os uniformes que usavam e os crachás, para provar que realmente fizeram parte da congregação durante sete anos. Em seguida, analisaram os vídeos de Andressa se apresentando como obreira da instituição.

“Ela é muito emotiva, por isso cai na lábia. Como ficou à beira da morte, está mais propensa a ser enganada por estelionatários. Passei dez anos lá e sei como isso funciona”, disparou a mulher, revelando os procedimentos da casa.

“Ela sempre puxa a propaganda para a bandeira da igreja. Sacrifício na Universal é monetário, da venda de carros, joias… Eles falam que se você sair, vai ficar doente, ficar na miséria, ficar doente… Para você ficar preso à instituição”, acusou a mulher.

“Lá na Igreja Universal somos orientados a ouvir somente os pastores de lá. Porque se entrar em debate com outras igrejas, a pessoa vai acordar. Eles incentivam a não debater porque as ideias de lá são frágeis”, revelou o casal.

“Os pastores querem o monopólio da opinião. Livros, podem ser lidos apenas os do bispo Edir Macedo. Pregações, somente dos pastores de lá. Rádio e TV somente os deles. Deve-se viver em uma bolha. Eles só dizem para ouvir o lado deles”, disparou o rapaz.

“Andressa Urach disse que lutou para ser obreira e eles permitiram porque é interessante para eles. Ela é como uma garota propaganda da igreja, por ser famosa e ter um poder aquisitivo alto”, expôs a mulher.

“Eu sinto pena dela, que não é uma pessoa que está fingindo. Para mim ela é sincera, mas está sendo iludida”, finalizou.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.