Raul Gil revela que retirou quase 3 litros de sangue do pulmão

Raul Gil

Raul Gil está internado desde sexta-feia (01) (Imagem: Reprodução / SBT)

Internado no Hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira (01), Raul Gil segue na UTI após ter dado entrada no centro médico com falta de ar.

No Instagram, a equipe do apresentador postou um comunicado sobre o estado de saúde de Raul Gil. Para quem não sabe, o comunicador caiu no domingo de Páscoa e fraturou nove costelas. Na ocasião, ele foi internado, mas depois recebeu alta.

A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido… amo a vocês todos“, iniciou.

Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein, atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta-feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente“, explicou Raul Gil em comunicado.

“Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotórax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saída de 2,8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital“, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido…amo a vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saida de 2.8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital.

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.