No camarote do BBB 2021, Camilla de Lucas revela que fez dieta para engordar

Camilla de Lucas
Convidada para o BBB 2021, Camilla de Lucas revelou em um vídeo antigo o seu dilema por ser magra demais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Convidada para fazer parte do grupo Camarote, do BBB 2021, Camilla de Lucas pode ter estourado durante o período da pandemia, mas antes, em 2016, ela já despontava na internet em um canal no YouTube, no qual comentava moda e beleza para mulheres negras.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em um dos vídeos, a digital influencer revelou na plataforma que chegou a se submeter a um tratamento para engordar por ser alta e muito magra e tinha dificuldades para comprar roupas. “Todo mundo fala assim: ‘Ah, mas você é magra, consegue roupa’. Não, é mentira”, assegurou.

“Eu pesava 53 quilos e vestia 36. E eu sou gigante gente, uma girafa. Tenho 1,79 m. Então, até eu achar uma calça que ficasse ótima na cintura e não ficasse pescando, era muito difícil. Uma luta”, desabafou na ocasião.

Na ocasião, a tiktoker chegou a mostrar a transformação que passou após ganhar 11 quilos, mostrando o antes e depois. E falou dos remédios que teve que tomar e consumir bastante calorias. “Uma das primeiras coisas que vocês precisam saber é que, quem é magro, quer subir de peso, tem que abrir a boca e comer. Zero frescura”, cravou ela, que ainda explicou:

“Não tem isso de não gosto disso ou daquilo. Tem que abrir a boca e comer de três em três horas (…) Comer de três em três horas é fundamental para você subir de peso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›