Travando uma batalha judicial com Caetano Veloso desde 2017, Olavo de Carvalho terá que desembolsar uma quantia milionária para pagar o cantor. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a juíza Renata Oliveira e Castro, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, negou recurso pedido pela defesa do jornalista.
VEJA ESSA
Na defesa de Olavo, a liminar tentava eliminar a multa de R$ 2,8 milhões que ele deve a Caetano. No entanto, a juíza considerou a extinção da sentença que foi dada em 2017 sem fundamento.
Para quem não sabe, a razão da briga na Justiça teve início quando Olavo de Carvalho usou suas redes sociais para disseminar conteúdo ofensivo ao cantor baiano. As publicações tinham relações até mesmo com casos de pedofilia.
De acordo com a colunista, nas quatro decisões publicadas pela Justiça até o momento, Caetano Veloso venceu todas elas.
O artista, que está cumprindo a quarentena em casa, chamou a atenção recentemente ao criticar as pessoas que não estão seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Parece que as pessoas não entenderam claramente que é necessário que se tome uma atitude de quarentena. É preciso lavar as mãos, antes e depois de qualquer atividade que você pratique“, disse o cantor.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.