BBB 2021: Viih Tube tem “ataque” de sinceridade com Sarah e deixa sister sem reação

BBB 2021
Viih Tube tem “ataque” de sinceridade com Sarah e deixa sister sem reação no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube sempre teve uma quantidade expressiva de emojis positivos no Queridômetro do BBB 2021, mas tudo indica que essa cena vai mudar, já que a sister tem se colocado em alguns conflitos. O mais recente foi com Sarah, por causa de um mal-entendido no Jogo da Discórdia mais recente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de ter criticado muito Carla Diaz após a eliminação falsa, a youtuber mudou totalmente de postura e rendeu elogios à atriz, quando voltou do Quarto Secreto e revelou toda a verdade. A loira classificou a famosa como protagonista e que não achava mais que ela fazia média.

Sarah, em conversa privada nesta terça-feira (16), rebateu a confinada, estranhando a mudança repentina: “Não acredito que ela seja a favorita do programa. Mas vou dizer uma coisa: fiquei muito chateada com o que você falou ontem. A gente julgou ela, isso é fato. Olhando de fora, parece que você virou uma chavinha muito rápido”.

Viih não fugiu da raia e assumiu que, sim, reorientou sua posição no jogo e deixou claro que não se importa com o julgamento da brasiliense: “Eu caguei para o que vocês acharam. Eu sei que aquele discurso do Gil foi para mim, mas de verdade, eu caguei”.

Pra mim importa o que ela achou. Ela acreditou em mim, ela viu verdade em mim, ela sabe o que senti… Então, caguei! Eu preciso do meu perdão dela e do meu em relação a isso. O que eu precisava é que ela me sentisse”, seguiu a paulista, afirmando que se importa mesmo com a opinião de Carla com a resolução desse conflito.

A consultora de marketing retomou a palavra e foi firme na sua posição anterior: “Minha opinião sobre ela não mudou. Eu continuo desconfiando de várias coisas. Não desconfio mais da personalidade, mas ainda acho que muita coisa está mal explicada”. Viih Tube, no entanto, explicou porque o caso das duas é diferente: “Você não tinha uma relação com ela como eu tinha. Eu fui ingrata”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›