José Luiz Datena se transformou no coringa da Band durante a quarentena. Com uma cobertura além do campo policial, o defensor feroz do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) alcançou alta audiência e embalou os números do Jornal da Band na última segunda-feira (4).
VEJA ESSA
De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o Brasil Urgente registrou 6,5 pontos de média quando exibido para todo o Brasil. No ar apenas para o público de São Paulo, a atração fechou com bons 6,7 pontos de média.
Mais tarde, o principal telejornal da emissora alcançou 5,4 pontos de média. A edição do jornal repercutiu a nota do Ministério da Defesa sobre as Forças Armadas ao lado da democracia após ato contra o STF e o Congresso Nacional em Brasília.
Após o Jornal da Band, a programação seguiu com a novela Ouro Verde (1,9), Band Notícias (0,7), Documento Band (1,1), Jornal da Noite (1,0), Viagens ao Redor do Mundo (1,0), Justiça Implacável (1,1) e Primeiro Jornal (0,3), na madrugada desta terça-feira (5).
Mais cedo, Bora SP (0,5), Bora Brasil (1,0), Aqui na Band (1,3), Melhor da Tarde SP (1,7) e Melhor da Tarde nacional (2,4) acompanharam as notícias sobre o novo coronavírus em todo o país. Os programas Jogo Aberto (2,1) e Os Donos da Bola (2,1) foram bem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].