Crítico ferrenho de Regina Duarte, José de Abreu não segurou o tom sério contra a Secretária de Cultura do Governo Bolsonaro após a polêmica entrevista concedida por ela à CNN Brasil, na última quinta-feira (7). Ligado ao núcleo da esquerda, o famoso chamou a ex-global de “Namoradinha Fascista” do Brasil.
VEJA ESSA
Logo após o barraco da ex-colega de emissora, o ator mandou um recado aos seus críticos. “Eu avisei! Hoje o país conheceu a Namoradinha Fascista do Brasil! Bravo, Regina Duarte!”, cutucou José de Abreu.
“Agora ninguém mais duvida de mim. Nem seu patrão genocida (ele não gostou, tá P da vida com a baixaria na TV dele!)”, especulou o famoso na rede social, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em outra publicação, o ator compartilhou uma charge do cartunista Duke. Intitulada de Liberdade de Expressão, a atriz surgiu com um colete de bomba em volta do corpo e em frente à câmera de TV. O diretor da cena anunciou: “Atenção, Regina Duarte: gravando!”. Regina, então, apertou o botão e virou cinzas.
“Completamente insana”, detonou um internauta. “Ela está em devaneios. Loucura total a atitude dela. Parece um surto psicótico muito grande”, apontou outra. “Perdeu a credibilidade até dos colegas!”, ressaltou uma terceira. “Maluca que nem o patrão”, alfinetou mais uma.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].