A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio de Janeiro (DCAV) garantiu que vai intimar Francinete e Maurício, pais de Bel, de 14 anos, e Nina, de 5 anos, após serem acusados de submeter às crianças a situações constrangedoras para produzir conteúdo de humor em seu canal no YouTube, o Bel Para Meninas.
VEJA ESSA
“A Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) instaurou um procedimento para verificar a procedência da informação. Os pais da adolescente serão intimados para prestar esclarecimentos“, diz trecho da nota enviada pela assessoria da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Além dessa decisão, a Promotoria de Justiça de Infância e Juventude de Maricá também informou que foi instaurado um inquérito administrativo para “apuração dos fatos e identificação de eventual violação dos direitos da criança“, conforme completa o comunicado do órgão ao veículo.
Para quem não sabe, a polêmica começou quando usuários do Twitter denunciaram alguns conteúdos da família, observando condutas difamatórias dos pais contra as garotas. Em sua defesa, os pais compartilharam nas redes sociais uma imagem em que a família de Bem Para Meninas aparece unida.
“Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês!“, diz a legenda da publicação, cujos comentários estão desativados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.