Fernanda Nobre fez revelações sobre um relacionamento abusivo que teve. Em bate-papo com a amiga Samara Felippo, com quem trabalhou em Malhação no início dos anos 2000, ela também falou sobre feminismo.
VEJA ESSA
”Minha mãe é separada, mas não fui de uma criação feminista. Quando fiz Malhação, por exemplo, eu era tensa. Era uma pessoa muito tensa. Não queria errar”, comentou a famosa, que lembrou que a novela retratou temas importantes.
“A Bia [sua personagem] falou de gravidez na adolescência e foi genial o Emanuel [Jacobina, autor] ter abordado isso. A Bia engravidou de um abuso. Foi um estupro do Perereca”, contou a artista, citando o personagem vivido por Márcio Kieling.
A atriz explicou que a novela – por questão de classificação etária – teve cuidado em narrar isso ao público: “Não era exposto, nem falado com todas as letras [que a personagem tinha sido violentada], mas ficava subentendido”.
Em seguida, Fernanda Nobre disse que a campanha #MeuPrimeiroAbuso nas redes sociais a fez enxergar que já viveu um relacionamento abusivo. “Em 2015, foi a #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres”, desabafou.
“Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, completou a artista, sem citar nomes, nem entrar em maiores detalhes. Atualmente, Nobre é casada com José Roberto Jardim. Antes dele, ela teve um casamento com o ator Gabriel Gracindo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.