Regina Duarte desabafou em artigo ao jornal O Estado de S. Paulo e compartilhou o texto intitulado “Que classe é essa, companheiro?” no Instagram na manhã deste sábado (23). Mas, ao contrário do que se viu na entrevista concedida à CNN Brasil, a atriz ficou aberta ao diálogo com os seus seguidores.
VEJA ESSA
Uma internauta achou o texto curioso. “Complexo. Já que você fala, em tese, que o país precisa de uma política que transcenda ideologias. Mas, na prática, apoia um governante que faz questão de incentivas a polarização…”, escreveu.
Regina, um dia após a divulgação da reunião ministerial de 22 de abril, na qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) soltou palavrões e deu a entender o seu interesse por mudanças na Polícia Federal, não surpreendeu e defendeu sua postura e o seu chefe.
“Complexo? Não. Acho bem simples: apoio um governante que foi eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro e que me convidou para trabalhar pela Cultura”, argumentou a veterana.
A fã rebateu e revelou sua torcida para que a ex-global “caia na real”. “Não concordo com nada que você fez até agora desde que declarou o apoio ao Bolsonaro, mas muito virtuosa tua atitude de pedir desculpas, torcendo para você cair na real e largar esse governo de vez”, declarou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].