Mais uma nude de um nome do Carnaval do Rio de Janeiro caiu na web. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a vítima da vez foi Dan Passos, compositor da Viradouro.
VEJA ESSA
Apesar do rosto do bonitão ter sido cortado da imagem, uma tatuagem na costela entrega que o corpão e os países baixos pertencem a Dan.
O compositor da escola carioca não foi o único que viu sua nude rodando na web. Na semana passada, Mestre Vitinho, Mestre de Bateria da Império Serrano, chamou a atenção nos grupos de WhatsApp após ter uma foto sua exposta.
De acordo com a mesma colunista, as mulheres que viram a imagem não pararam de falar sobre os atributos do moço. Vale lembrar que o clique íntimo de Vitinho aconteceu um dia depois dele ocupar o lugar que pertencia a Mestre Gilmar, na bateria da agremiação do Rio de Janeiro.
“Este dia 20 de maio de 2020 é bastante especial para o Império Serrano e toda a Nação Imperiana, além do mundo do samba, pois estamos presenciando um fato histórico e jamais visto no Carnaval Carioca. A partir desta data, oficialmente, o Mestre Vitinho é o novo Mestre de Bateria da Sinfônica do Samba do Império Serrano, e nossa bateria se torna a primeira a ser comandada por três gerações, pai, filho e avô, na história do Maior Espetáculo da Terra!“, anunciou o comunicado da escola carioca.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.