Ana Paula Renault chora ao desabafar sobre separação conturbada

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault desabafou sobre os problemas após a separação (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Ana Paula Renault usou suas redes sociais para desabafar. A comentarista do Triturando, do SBT, apareceu abatida em vídeos, nesta quarta-feira (27), e soltou o verbo ao revelar que está passando por problemas.

Ela contou que tem tidos dificuldades desde a sua separação com o pescador esportivo Rudimar de Maman. Segundo a famosa, ele deixou contas em seu nome e um contrato de locação e, então, não sabe o que fazer.

“Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí… você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses”, disparou a ex-BBB.

“A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado”, contou a apresentadora, que estreou recentemente no vespertino do SBT.

Visivelmente abatida, Ana Paula Renault chegou a chorar e desabafou: “Não sei como que a família acoberta esse tipo de comportamento. Eu não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando… no meio de uma pandemia! Como que eu vou olhar apartamento? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.