Reinaldo Gottino surpreende, pede demissão da CNN Brasil e assina com a Record

Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino pediu demissão da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reinaldo Gottino não ficou muito tempo longe da Record. Após oito meses, o jornalista pediu demissão da CNN Brasil e assinou a sua volta para a TV aberta, nesta sexta-feira (29).

Em comunicado, a emissora de Edir Macedo informou que ele reassumirá o comando do Balanço Geral SP, programa que marcou a sua carreira. A sua reestreia no canal, no entanto, ainda será definida, mas deverá acontecer nos próximos dias.

Com isso, Geraldo Luís, que atualmente está afastado do vespertino em razão da pandemia do novo coronavírus, comandará – quando for possível o seu retorno – um novo projeto noturno.

Um dos destaques da CNN Brasil, que foi lançada em março deste ano, Reinaldo Gottino chegou a causar polêmica com uma das funcionárias da casa: Gabriela Prioli. A confusão foi tão grande que o apresentador chegou a pedir desculpas publicamente e também fez a advogada trocar de horário na grade.

Cabe lembrar que, em entrevista para o RD1 na coletiva de imprensa de lançamento do canal, o apresentador explicou que deixou “portas abertas” na Record. “Eu decidi mudar, não existiu nenhum mal estar. Eu informei a Record da minha intenção de mudar, eu não fui lá fazer um leilão com a Record”, garantiu ele, na época.

“Eu tenho um carinho muito especial pela Record e todos os profissionais que trabalham lá. Não aconteceu nenhuma desavença entre eu e a direção de lá. Eu resolvi mudar a carreira, o foco e o estilo. Não ficou nenhuma mágoa, muito pelo contrário, tenho um carinho muito especial”, acrescentou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]