Presidente da Fundação Palmares reage a desabafo de Alcione e polemiza

Alcione

Sergio Camargo disparou contra o desabafo de Alcione (Imagens: Reprodução – Gshow – Instagram/ Montagem – RD1)

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, usou o seu perfil no Twitter para atacar Alcione. Ele fez a postagem como resposta a um comentário feito pela cantora durante uma live no perfil de Teresa Cristina.

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música'”, escreveu o aliado de Jair Bolsonaro (sem partido).

Na última terça-feira (2), Marrom foi convidada por Tereza Cristina e, antes de cantar, as duas conversaram um pouco sobre como a religião vem sendo vista no país. A maranhense aproveitou para disparar poucas e boas contra o presidente da Fundação Palmares.

“Vi uma matéria daquele ‘Zé ninguém’ lá da Fundação Palmares… Ainda dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção”, comentou a artista.

A famosa se referiu ao áudio vazado de Sérgio Camargo. Na gravação, ele chamou o movimento negro de “escória maldita” e Zumbi dos Palmares de “filho da puta”.

Marrom seguiu com o seu desabafo: “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele”.

“A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas, tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, completou a artista, visivelmente indignada.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]