“A Dona do Pedaço”: Agno deixa Rock de lado e se apaixona por matador

A Dona do Pedaço

“A Dona do Pedaço” ganha novo personagem gay, que se junta a Agno e Rock (Imagem: Reprodução / Globo)

O personagem Agno (Malvino Salvador) mal assumiu a homossexualidade na novela “A Dona do Pedaço” e já vai trocar de “crush”. Apaixonado por Rock (Caio Castro), ele passará a fazer investidas no novo matador de aluguel da história.

De acordo com o jornal Extra, Guilherme Leicam entrará na trama das nove para “disputar” o empresário mais velho com o lutador. Suas primeiras cenas irão ao ar nesta semana e, nelas, ele tentará matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Leicam se chamará Mão Santa, o enviado para substituir Chiclete (Sérgio Guizé) na morte da blogueira. O noivo de Vivi a salvará da morte, matará o motorista que pediu a sua cabeça, e acabará deixando Mão Santa sem função.

É aí que entra Agno na história. O ricaço bem sucedido que adora os “novinhos” ficará louco por ele. O romance terá início aos poucos, mas os dois ficarão envolvidos, fazendo com que Rock, aos poucos, seja deixado de lado.

Ainda segundo a publicação, os próximos capítulos contarão com cenas quentes do novo casal gay.

Sérgio Guizé incomoda galãs de “A Dona do Pedaço”

Apesar de não ser o protagonista masculino, Sérgio Guizé está dando o que falar na sua atuação como o Chiclete, em “A Dona do Pedaço”.

Segundo o Blog do Leo Dias, o elenco masculino da trama tem reclamado sobre a diminuição das cenas e da baixa relevância de seus personagens.

Em conversa com Jorge Luiz Brasil, o maior especialista em novelas do país, o jornalista analisou o que está acontecendo.

Guizé, além de ter uma capacidade de se transformar totalmente de um personagem para o outro, tem o maior carisma da novela. A primeira cena dele foi histórica. Eram outros personagens falando sobre ele, enquanto a câmera mostrava partes do corpo dele. Até descobrir que era ele“, relembrou.

O Guizé de “A Dona do Pedaço” é másculo, o mais macho da novela, mas o Guizé em si não é, nem seus outros personagens“, afirmou Brasil sobre “A Dona do Pedaço”.

Guizé é uma tela em branco. Até outro dia ele não era bonito, mas o Chiclete é charmoso, másculo e hoje ele está bonito. Ele perdeu a barriga e está com corpão… Mas sabe o que é o principal? Ele tem uma parceira que é um vulcão, Paolla Oliveira”, disse Jorge.

“Qualquer pessoa que faça par romântico com ela, dá certo. Chiclete e Vivi eram personagens periféricos e viraram os principais da novela“, analisou.

Em conversa com Walcyr Carrasco, autor da trama, ele explicou: “Agora veja, eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto sem saber se estou escrevendo mais pra um ou pra outro“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.