A Dona do Pedaço
Rock conta ao irmão segredo de Josiane em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

A paz de Josiane (Agatha Moreira), de fato, chegou ao fim em “A Dona do Pedaço”. Como se já não bastasse a surra que a vilã levou da mãe Maria da Paz (Juliana Paes), outro personagem descobrirá seus segredos.

O caos começa quando Zé Hélio (Bruno Bevan) coloca um programa espião no celular da patricinha com ajuda de Téo (Rainer Cadete), a pedido de Rock (Caio Castro). Eles fingem que precisam configurar os celulares na nova rede de internet do estúdio de fotos para construir a armadilha.

“Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos arquivos dela, tudo que ela escreveu”, avisa Téo. “Certo. Já vou abrindo. Estou curioso”, diz Rock.

O boxeador não esconde a surpresa ao se deparar com as mensagens entre Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini). “Como é que é? A Josiane tem um caso com o padrasto dela? Com o Régis!”, espanta-se.

“É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar, mas essa mensagem aqui… Mais essa, só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa”, afirma, ainda surpreso. Pouco depois, ele encontra Zé Hélio que também quer saber do que se trata o tal segredo. “Você não vai acreditar”, avisa Rock.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos