A Dona do Pedaço
Com ajuda de hacker, Agno raspa contas de Fabiana em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

A queda de Fabiana (Nathalia Dill) virá a galope na reta final da novela A Dona do Pedaço. A ex-noviça vai perder todo o seu dinheiro ao cair em uma armadilha arquitetada por Agno (Malvino Salvador) em aliança com Josiane (Agatha Moreira).

Tudo terá início quando o empresário souber que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foi presa e vai visitar a vilã na cadeia, após lembrar que Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) comentaram sobre a possibilidade que a dona da fábrica estava chantageando a ex-digital influencer. 

Jô topará a proposta e vai contar tudo ao pai de Cássia (Mel Maia), inclusive sobre a foto que ficou sob a posse da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que provava a sua participação na morte de Jardel. 

Munido de todas as informações, ele vai colocar o plano em prática. Uma das etapas será infiltrar William na fábrica, para atuar como um espião e conseguir acesso às contas bancárias da executiva. 

Neste meio tempo, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) vai conseguir reaver a Bolso da Paz, inclusive com a ajuda de Agno. Ao ir à fábrica retirar Fabiana da presidência, Amadeu (Marcos Palmeira) irá propor um acordo com a ex-beata para que ela não entre na justiça, que é levar todo o capital de giro da empresa, além do dinheiro que está em caixa. 

Acreditando que não vencerá uma possível disputa judicial, Fabiana aceitará o acordo. William ouvirá tudo e avisará Agno, que pedirá ao rapaz que envie todo o dinheiro da megera para um paraíso fiscal. Depois disso, o empresário vai parar no apartamento da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) junto com William.

Ao ver a conta zerada, Fabiana vai ficar chocada. “Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, dirá Agno. “O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo meu dinheiro através de um hacker?”, questionará ela, indignada. 

“Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane”, acusará.

Fabiana ameaçará chamar a polícia, mas o hacker dirá que ela não poderá fazer nada. “Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro para uma conta no Leste Europeu, depois para outra. Ninguém consegue rastrear”, explicará.

Revoltada, Fabiana ameaçará o executivo, porém ele vai deixá-la sem saída. “Não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, concluirá Agno.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO