Power Couple: Gemidos de Li Martins e JP Mantovani viram motivo de piada na mansão

Power Couple
Gemidos de Li Martins e JP Mantovani viram motivo de piada na mansão do Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Há aproximadamente 1 mês, o público do Power Couple Brasil entrou numa saga para descobrir o casal dos gemidos escandalosos e o programa entregou que foi Li Martins e JP Mantovani. Parece que os dois repetiram a dose e isso virou assunto nesta quarta-feira (23).

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Filipe Duarte, enquanto estava curtindo a piscina, observava alguns dos confinados se exercitando e resolveu provocar o modelo, pedindo que ele fosse mais discreto na hora do sexo. O marido de Li Martins tirou sarro de si mesmo e ironizou: “Só teve gato escaldado”.

O cantor riu dessa movimentação íntima dos amigos na madrugada e começou a zoeira: “Exatamente! É disso que estou falando. Será que não dá para ser mais discreto? Festa na floresta. ‘Pra quê? Calma pessoal’… Quase falei isso”.

JP entrou na brincadeira e disse que era impossível ser discreto nessas horas: “Na verdade era uma palestra motivacional. Era pra gente soltar nosso curso de coach”. O esposo de Nina Cachoeira imitou sons de animais, fazendo alusão ao casal. Li riu da cena, mas conteve o exagero: “Ai que mentira”.

O bonitão tentou se defender dessas aventuras sexuais que foram expostas: “Não incentivou, não? Oh Filipe, não deu uma motivação extra, de ‘não vou ficar para trás’”. Deborah Albuquerque chegou na conversa e o assunto teve que ser explicado por Bruno Salomão, que acompanhava tudo.

A ruiva aproveitou a deixa para oferecer uma parceria à JP Mantovani na clínica de saúde sexual masculina: “Ah JP, de novo? De novo, gente? Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›