“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz volta a ser rica com ajuda de Angélica

Angélica
Angélica e Maria da Paz contracenarão em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Já foi noticiado que Angélica fará uma participação especial em “A Dona do Pedaço”, ao lado do diretor Boninho. O que vai surpreender os fãs da novela, porém, será o desfecho da trama da loira, que acabará ajudando Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começa quando a protagonista se inscreve em um programa de doces, chamado “Best Cake”. O reality show dará um prêmio para a participante que mais se destacar e a boleira será a premiada.

A competição, sob o comando de Angélica e direção de Boninho, dessa forma, fará com que a mocinha volte a ser rica e ainda fique famosa em rede nacional. A loira, é claro, está radiante com a novidade.

“Adorei o convite do Walcyr. Eu sou superfã da novela, então, vai ser muito legal”, afirmou Angélica ao site da jornalista Patricia Kogut. A loira voltará ao ar em abril de 2020, à frente de um programa totalmente novo, previsto para as tardes de sábado.

Vale lembrar que, enquanto Maria dará a volta por cima, Josiane (Agatha Moreira) vai perder tudo, após um golpe aplicado por Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro). Ao pedir a ajuda da mãe, será rejeitada.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS