“A dramaturgia é machista”, critica Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz criticas novelas atuais (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Nesta sexta-feira (20), Mariana Godoy recebeu no “Mariana Godoy Entrevista” a atriz Carolina Ferraz. Em cartaz com a peça “Que Tal Nós Dois?”, que protagoniza ao lado de Otávio Martins, a beldade revelou a preferência pela comédia e opinou sobre o gênero dramático.

A dramaturgia é machista. Ela trata as heroínas de maneira terrível, a mocinha fica sofrendo, o cara a engana, rouba o dinheiro do pai, transa com a secretária. É uma coisa boba”, afirmou.

Com mais de 30 anos de carreira e apaixonada pela gastronomia, Carolina acaba de lançar seu segundo livro de receitas. “Sou uma pessoa muito curiosa. Essa coisa da cozinha, aconteceu por acaso. Sempre cozinhei para os amigos e eles brincavam que eu tinha que fazer um livro. Fiz o livro, virou best-seller e quiseram que eu fizesse o programa”, disse.

Durante três anos o canal me procurou e eu não queria porque me sentia uma impostora, eu não era chef. Acabou que fizemos o programa e foi um sucesso”, explicou.

Sobre o cenário político brasileiro, Ferraz revelou que espera que as denúncias e investigações de corrupção “não acabem em pizza”. “Que a gente saiba aproveitar esse momento para realmente transformar as coisas, transformar esse Brasil finalmente num país com oportunidades iguais de fato para as pessoas”, comentou.

Saiba Mais:

Após ser retirado da geladeira, Tiago Leifert agradece a Sonia Abrão

Flor desmente boato de romance com Dudu Camargo

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].