Tiago Leifert comemora saída da "geladeira" de Sonia Abrão: "É tetra"
Tiago Leifert foi retirado de “geladeira” do “A Tarde é Sua” (Imagem: Reprodução / Montagem)

Sonia Abrão atendeu ao “pedido especial” que Tiago Leifert fez na final do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, e tirou o apresentador da “geladeira” do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta sexta-feira (20).

Ao retirar Leifert e Boninho da geladeira, a jornalista elogiou o desempenho do global no comando do reality show em seu segundo ano.

“Já acabou mesmo, esteve muito melhor neste ano comandando o programa do que no ano passado e vai ser assim a cada novo ano, com toda certeza. Boninho também sai, porque realmente esse ano foi um bom trabalho. Parabéns para vocês, obrigada pelo carinho com o nosso programa”, afirmou Sonia.

Leifert, então, comemorou em seu perfil oficial no Instagram: “Saímos, boss! Saímos, big boss! É tetra!”, disse ele, fazendo referência ao grito de Galvão Bueno no tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 1994.

“Valeu, Sonia Abrão! Beijo para vocês, obrigado pelo carinho com o ‘Big Brother Brasil’. Sei que é um programa que mexe com a emoção, com paixão, é sempre assim todo ano. Beijo carinhoso mesmo, valeu pela força!”, completou.

Saiba Mais:

BBB18: Campeã, Gleici pede Lula livre; Dilma parabeniza sister

Petista e críticas à Globo: Relembre as polêmicas de Gleici no BBB18

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!