A Fazenda
João Zoli segue em “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

João Zoli derrotou Felipe Sertanejo na última roça que aconteceu na terça-feira (04). Ao voltar para sede de “A Fazenda 10”, o peão não sentiu tamanha empolgação dos colegas de programa.

A cara de vocês quando eu voltei… por isso que nem fiz questão de comemorar com vocês, fui direto pro banheiro. Ninguém ficou feliz que voltei”, disparou Zoli, em conversa com os colegas de confinamento.

João ainda revelou que não cumprimentou ninguém, pois sabia que Evandro Santo, Rafael Ilha e Caique Aguiar estavam torcendo por Sertanejo.

Evandro disse que sentiu algo acontecer com a volta de Zoli contra Sertanejo. “Quando você voltou, algo aconteceu. Daí eu lembrei que você acordava cedo, ajudava e fazia tudo, mesmo com as broncas, mas fazendo tudo. Aí você começou a ficar mais curioso e produtivo com as coisas. Já o Sertanejo, era legal demais e poucos queriam votar nele“, destacou.

Zoli ainda abriu o jogo sobre suas afinidades dentro da casa. O peão afirmou que, atualmente, Evandro é quem ele mais gosta de conversar dentro da casa. “Já falei isso pro Leo [Stronda] e pro Felipe [Sertanejo] que você [Evandro Santo] é quem eu mais gosto de conversar dentro da casa“, disse.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!