"A Fazenda 10": Caíque Aguiar é primeiro finalista; roça tripla é formada
Caíque Aguiar venceu prova e garantiu vaga na final de “A Fazenda 10” (Imagem: Reprodução / Record)

A grande final de “A Fazenda 10”, da Record, está bem próxima. Nesta quinta-feira (6), o programa apresentou o primeiro finalista: Caíque Aguiar, que venceu a prova especial. Com a vitória, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha estão na berlinda e disputam as outras duas vagas.

A competição colocou os peões em um circuito de obstáculos com quatro fases em que eles teriam que, ao final, formar a palavra “final”. Com medo de altura, o ex-Pânico travou na terceira etapa da prova e teve dificuldade de prosseguir, mas depois “se jogou”. Ele, no entanto, ficou bem atrás dos outros.

Caique e João foram os que disputaram até o final, mas o personal trainer conseguiu ser mais rápido e vencer a disputa.

Depois do resultado da prova, Marcos Mion abriu a votação para o público escolher os outros dois finalistas do reality show rural e avisou que o peão menos votado será eliminado na edição ao vivo da próxima segunda-feira (10).

Briga pós-prova

Evandro e Rafael tiveram uma nova briga feia em “A Fazenda 10”. Depois que voltaram para a sede, durante o programa ao vivo, o ex-Polegar aconselhou o humorista a não ficar de cara fechada e o detonou.

“Tô com raiva da sua estupidez, falei para você não ficar com essa cara e você fala pra eu te deixar em paz. Toda vez que eu te dou carinho você dá porrada na minha cara. Vive fazendo essa cara de que já desistiu, frouxo, babaca, some da minha frente”, disparou Rafael. “Você que falou que eu tava com cara de m****. Não desconta sua raiva em mim”, respondeu Evandro.

“Vive fazendo cara de que já saiu do jogo, vai fazer grosseria para sua mãe. Foi falso o tempo inteiro comigo aqui dentro, ficou levando de um lado pro outro”, acrescentou o ex-cantor, antes da transmissão ser cortada pela Record.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!