Caique Aguiar
Caique Aguiar está na grande final de “A Fazenda 10”, mas descobriu que não é o favorito (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A festa que aconteceu nesta terça-feira (11), na sede de “A Fazenda 10”, trouxe uma série de acontecimentos para os peões. Dentre tantas brigas, um fato curioso acabou chamando a atenção do público: Caique Aguiar descobriu que não é o favorito ao prêmio milionário.

João Zoli conseguiu aproveitar a presença dos outros peões para descobrir como estão as coisas fora da casa. A ordem da direção do programa era não repassar qualquer tipo de informação para os finalistas, porém, a orientação não foi obedecida.

Em conversa com Rafael Ilha e Caique Aguiar, Zoli contou que revelaram para ele sobre a opinião do público em relação ao colega de reality. João ainda confessou que ele e Ilha são os favoritos na disputa por R$ 1,5 milhão.

Durante a conversa, a transmissão 24 horas foi cortada pela produção, mas foi possível ver a reação de Ilha e Zoli. Nas redes sociais, como era de se esperar, os internautas criticaram a direção do programa pelos cortes.