Numa conversa descontraída com os colegas de confinamento, o lutador de MMA Felipe Sertanejo afirmou em “A Fazenda 10“ que quase processou a Record por um erro de reportagem.
Em uma das matérias produzidas diariamente pela emissora, fotos do lutador foram incluídas como se ele estivesse cometendo um crime. Segundo o peão, por pouco o episódio não prejudicou a sua carreira.
“Foi uma matéria que falava sobre uma mulher que foi espancada pelo marido. E o marido treinava jiu-jtsu. Era Ricardo ou Gustavo o nome, não lembro. E daí começou a colocar minhas fotos por engano. Minha foto treinando, etc. Achavam que era eu, porque ela viu a matéria e avisou que nem me conhecia, que era um erro”, disse Felipe após questionamento de Cátia Paganote.
O lutador afirmou que muitos advogados o procuraram com propostas sobre o caso, mas ele decidiu não seguir com um processo. “Teve uma vez que eu saí com meu treinador na rua e uma mulher perguntou se era eu que batia em mulher. Todo mundo me mandando mensagem, um monte de advogado entrou em contato comigo. Mas talvez se eu tivesse feito isso, não estaria aqui. Eu tava no meu auge da UFC”.
Dentro da casa, a peoa Nadja Pessoa já havia acusado Felipe de violência doméstica. “Deve bater na tua mulher né. Eu não sou sua esposa não, aqui não”, disparou a empresária durante uma discussão com o lutador.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.