João Zoli
Caique Aguiar em conversa com João Zoli e Evandro Santo em “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

João Zoli bateu um papo e profetizou como será o novo namorado de Evandro Santo. Durante uma conversa na casa da árvore, em “A Fazenda 10”, Zoli previu o futuro do humorista para 2019.

Olha Evandro, acho que março, hein”, revelou João. “Você quer que ele aproveite o Carnaval, é isso?”, indagou o humorista. “Não, cara, pra você poder aproveitar a farra, não ele”, disparou o modelo.

Evandro, assanhadinho, aproveitou para dizer que deseja ser o futuro namorado de Zoli. “Esse ano quero leão, touro e escorpião. São os signos com melhor prognóstico”, disse o esotérico peão. João tem se mostrado opinativo, nos últimos dias, diante do clima mais ameno da casa. Prova disso foi a conversa que o rapaz teve com Evandro e Rafael Ilha sobre as atitudes do cantor americano Chris Brown.

Zoli revelou ser grande fã do músico, mas disse que o rapper “avacalhou” ao agredir Rihanna. “Mano, esse moleque é bravo. Se não tivesse vazado aquela parada que ele bateu nela, ele era o maior que a gente tinha até hoje. Ele era o maior do mundo. O moleque era muito mito. Ele ainda é, mas isso daí deu uma afundada nele”, disparou.

Deu uma queimadinha, né?”, opinou Ilha. “Uma queimadona nele e jogou ela pro alto. Os dois estavam muito bem quando estavam juntos, só que ele era o cara e ela era a Rihanna. Ele estourou com 16 anos. O Chris Brown só se avacalhou porque bateu nela”, concluiu João Zoli.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!