Anteriormente nas redes sociais, Drika Marinho confirmou que se separou de André Marinho. Agora solteira em A Fazenda 2019, a peoa refletiu sobre essa nova fase e imaginou seu futuro no reality.
A ex-participante do Power Couple Brasil estava na mesa com Hariany Almeida e Tati Dias, já na ansiedade pela primeira festa da atração rural.
Foi quando Drika deu uma dica de como será seu comportamento nelas: “Dançava até o chão, ajoelhava, mexia o cabelo… Se antes eu já me jogava nas festas casada, imagina agora”.
A declaração rendeu risos das participantes e o assunto não foi adiante. Um simpatizante da moça comentou: “Socorro, vem Drika”.
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Fazendo um apanhado, Drika Marinho e André anunciaram a separação 17 dias depois de serem eliminados da disputa de casais da Record. Os dois deram as suas versões dos fatos, em seus respectivos perfis do Instagram.
“se antes eu já me jogava nas festas casada, imagina agora” SOCORRO VEM DRIKA pic.twitter.com/Cj8kR7yiS8
— wall (@wegmannfav) September 18, 2019
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
A Fazenda 2019: Drika Marinho se recusa a votar em Sabrina Paiva e explica o porquê
A Fazenda 2019 já começou e os primeiros passos do jogo estão se desenhando e alianças surgindo. Esse talvez seja o caso de Drika Marinho com Sabrina Paiva, já que a primeira se recusa a votar na segunda.
Em conversa exibida na transmissão ao vivo do Playplus, Drika confidenciou a Viny Vieira o seguinte: “Eu não quero votar na Sabrina porque ela é a menos conhecida, eu também entrei desconhecida e iria fazer o mesmo tirando a chance de todos conhecer ela melhor”.
Pouco tempo depois, também revelou o nome de outra peoa que se recusa a votar: “Eu tenho tantas opções, ninguém saiu ainda, o que eu to dizendo é que eu não vou votar em quem eu gosto e quem me faz bem”.
“Eu falei na atividade que eu gosto da Tati, imagina se eu chego lá na hora e voto nela. Eu seria incoerente”, disse a ex-Power Couple Brasil. Vale lembrar que ela tem sido assunto nas conversas sobre voto.Isso se deve ao fato de que Drika Marinho ainda não se mostrou aberta a combinações de grupo, preferindo analisar o cenário do jogo com mais cautela.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.