A Fazenda 2019: Ex-paquita Pituxita fica fora do elenco após acusação

A Fazenda 2019
Ex-paquita Pituxita fica fora do elenco de “A Fazenda 2019” após acusação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Um novo problema na Justiça acabou afastando a ex-paquita Ana Paula Pituxita da próxima edição de “A Fazenda”, da Record. Segundo informações do “A Tarde É Sua”, ela está sendo acusada de falsificar a assinatura de sua mãe por usucapião em um imóvel.

Convidada para a nova temporada do reality show, que estreia no mês que vem, a ex-paquita não poderá participar, pois terá 10 dias corridos para prestar contas, além de ter que dar depoimentos

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do vespertino, a famosa está sendo investigada por “falsificação da assinatura da mãe em ação de usucapião, com data de 2010, trapaceando contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito” pelo Ministério Público.

Na ocasião, Ana Paula teria assinado por sua mãe, que estava na cama, além de falsificar a data do documento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.