A Fazenda 2019
Thayse Teixeira recebeu 43,1% dos votos e foi a décima eliminada (Imagem: Reprodução/ Record)

Thayse Teixeira teve apenas 43,1% dos votos e foi a décima eliminada de A Fazenda 2019, da Record, na noite desta quinta-feira (28). Com 56,9% dos votos, Hariany se deu melhor na preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Antes revelar o eliminado da edição, Marcos Mion pediu para cada uma das peoas defendessem uma à outra para o público. Hariany foi a primeira a falar sobre Thayse para o público.

“Ela é uma pessoa muito verdadeira, tem um coração enorme, sem dizer que ela não costuma julgar as pessoas. Tem uma história de vida linda, uma mulher muito forte, guerreira, que só ela sabe o que ela já passou. Uma mãezona, a mãe de todos aqui dentro, ela merece muito”, comentou a ex-BBB.

“Aqui não é só um jogo para ela, é uma oportunidade que Deus deu depois do que ela passou em outro jogo. Essa ternura dela me cativou a ponto de eu querer cuidar dela como se fosse minha filha. Ela merece muito ficar”, afirmou a influenciadora.

Cabe lembrar que a formação da berlinda começou na segunda (25) quando as duas foram indicadas juntas com Lucas, que escapou da roça depois de vencer a prova do fazendeiro.

A competição contou com cinco etapas e exigiu dos participantes uma série de habilidades: raciocínio, rapidez, agilidade e pontaria. Lucas demorou a “engrenar” logo na primeira etapa.

O participante teve dificuldades em formar as palavras no painel, ainda assim, não desistiu e acabou levando a melhor. Esta é a terceira vez que ele ganha o tão cobiçado chapéu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA