A Fazenda 2020: Biel e Tays “ligam a metralhadora” ao analisar os peões

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Biel e Tays “ligam a metralhadora” ao analisar os peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Biel e Tays Reis passaram alguns dias afastados, mas já se resolveram e estão em sintonia novamente. O casal parou para conversar sobre os participantes de A Fazenda 2020, dentre sobreviventes e eliminados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora percebeu que algumas pessoas se distanciaram dela: “Lipe e Lidi eram do time da gente desde o começo, mas eles se afastaram“. Biel concordou e resumiu uma reorientação nos grupos: “Eles se fecharam entre eles e ficou aquele negócio de dupla, cada um com sua prioridade. Só que a Raissa saiu e a Stéfani foi para o lado deles. São um trio, estão fortes“.

O funkeiro afirmou que, na roça que será formada na terça-feira (2), Jojo Todynho possa estar em perigo: “A Jojo no Resta Um pode estar comprometida, talvez, porque o Mateus é o fazendeiro e ele salvaria ela. Assim como foi com ela na semana passada, com ela fazendeira“. Ele ainda tirou um saldo das 11 eliminações que já aconteceram: “Tirando a Jakelyne, não tem mais ninguém que não voltou de roça. Todo mundo aqui voltou nas votações, mostrou sua força… Até mesmo a Lidi, que tinha voltado de uma roça lá no começo“.

Tays Reis opinou sobre um possível critério usado pelo público para tomar decisões nas votações: “Acho que depende muito da pessoa que você vai. A Raissa saiu só na quarta roça e voltou de três. Eu achava que ela nem iria sair mais“. Biel fez críticas à postura de Raissa Barbosa no reality: “Possa ser que ela sempre tenha ido com pessoas fracas. Ela tinha reações desequilibradas, xingava. Deixaram ela para ver barraco, daí como viram que o discurso não evoluiu, tiraram ela“.

Na sequência, o peão citou Lucas Maciel e mostrou que tinha dúvidas sobre quem ele era no jogo: “O Lucas era uma incógnita na minha cabeça. Para mim ele poderia ser muito forte ou poderia ser fraco. Ele era muito 8 ou 80. As paradas que ele fazia era para o povo gostar ou não gostar. Tempo todo só falava de jogo“.

Por fim, o cantor elogiou Lidi Lisboa e fez uma rápida observação: “Lidi é muito temperamental, reativa às vezes, mas é a personalidade dela. Ela não está fazendo cena. Não ataca ninguém, ela fala o que tiver que falar para qualquer um. Não gruda em um pensando em crescer nas costas daquela pessoa. É personalidade, isso! É o que conta aqui dentro“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.