A Fazenda 2020: Jakelyne se irrita com brincadeira de Mariano envolvendo Henri Castelli

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Jakelyne se irrita com brincadeira de Mariano com Henri Castelli (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira entrou solteira em A Fazenda 2020, depois do namoro com Henri Castelli. No reality show, ela está se envolvendo com Mariano e as duas histórias se cruzaram, de uma maneira nada agradável, na festa mais recente do confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, Mariano comparou como é viver esse romance durante o tempo do programa e como pode ser aqui fora: “Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações, os mesmos lazeres… Perfeito. Se a gente vivesse nesse mundo, a gente iria casar, ter oito filhos e a porra toda. Chega lá fora, eu não vou com a cara de uma amiga dela e já é um BO. Ela não vai com a cara de um amigo meu, que vai na minha casa tomar cerveja, já é outro BO“.

Na sequência, o cantor deixou claro que não acredita que dê para fixar um relacionamento dentro do reality: “Não tem como se jurar amor eterno aqui dentro. Eu não acredito em casal de reality. Se lá fora as coisas se juntarem, ok… Lá fora é outra coisa. Não dá para prever o futuro. Vamos viver o agora”.

Com um pouquinho de bebida na mente, Mariano exaltou o ator da Globo e a si mesmo ao mesmo tempo, numa espécie de competição: “A mulher namorava o Henri Castelli. Largou do mais bonito. O Henri é foda, ele era bonito pra caralho. Você me zoou, né?! Tem que pedalar um pouquinho pra chegar… Eu só estou brincando com você. Mas você falou que prefere meus olhos, então 10 pontos para mim“.

Jakelyne não curtiu nem um pouco a brincadeira e logo tratou de censurar o amado, o elogiando paralelamente: “Faz um favor pra gente? Não faz essa brincadeira de novo. Se eu quisesse estar com ele, eu não tinha terminado com ele. Você já me fez sentir muito mais amada nesses dois meses, do que ele em todo tempo que eu conheci ele. Tem muita coisa por trás, lá fora eu te conto“.

Por fim, a ex-miss contou que ainda guarda ressentimentos da época do rompimento com o ator. “Me incomodo porque chega a ser ridículo comparar uma coisa com a outra. O que eu mais ouvi, foi: ‘Como você tem coragem de terminar com um homem lindo desses?’. Se beleza fosse tudo, já estaria casada, grávida e com três filhos… Mas eu me importo com o que me faz feliz. Não estou atrás de tudo“, decretou.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com