Globoplay anuncia programa e Rafa Kalimann é vítima de ataques na internet

Rafa Kalimann é a nova atração do Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Globoplay continua aproveitando a repercussão dos ex-BBBs para promover novidades em sua plataforma e Rafa Kalimann é uma das famosas que acabou ganhando uma atração só sua.

No mesmo dia que foi anunciado o documentário de Karol Conká, do BBB 2021, foi informado ao público que o programa “Casa Kalimann” também fará a sua estreia nos próximos dias.

Com direção de Boninho, a atração terá início em 28 de abril, com 13 episódios. Segundo a própria Kalimann, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, ela fará “um pouco de tudo”.

“Eu palpitei muito, em muita coisa. Tive liberdade para poder criar junto, pra estar junto dentro do projeto. Me identifiquei muito com tudo. Estou super ansiosa, com a expectativa muito grande”, disparou.

Quem não gostou muito da novidade, porém, foram os internautas, que detonaram o programa da mesma forma que criticaram o documentário de Karol Conká. “Um mico atrás do outro”, declarou uma pessoa.

“Tanta gente talentosa nesse pais deram um programa pra essa mina”, reagiu outra. “Nem que fosse a última obra audiovisual do planeta terra eu assistiria essa joça”, atacou mais uma.

“Esse programa tem toda cara de ser um Se Joga da internet”, apontou outro, citando o programa mal sucedido das tardes da Globo. Já com relação ao programa de Karol Conká, as críticas foram ainda mais intensas.

No post do Globoplay no Instagram, inúmeros internautas reclamaram da ideia, como um que lembrou das pessoas que foram afetadas com os conflitos com a cantora.

E Lucas [Penteado], Juliette e Arcrebiano que ela torturou psicologicamente? Vai ter documentário também?”, afirmou um internauta. “Não vejo a hora de não assistir”, disparou um mais irônico.

Ah mas só pode estar de sacanagem com a cara do Brasil”, continuou outro, ainda mais revoltado. Também teve quem caprichasse na crítica ao título da série:

Tombo não, a vida depois da falta de caráter e muito mais coisas. Desnecessário! Arrependimento é construção, não entretenimento pro Globoplay”. 

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›