A Fazenda 2020: Jojo abusa da sinceridade em desabafo profundo sobre os peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo abusa da sinceridade em desabafo profundo sobre os peões (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho é a segunda famosa mais seguida entre os participantes de A Fazenda 2020 e na casa consegue se dar bem com os demais. Apesar de tudo, a peoa confessou que se sente relativamente sozinha no confinamento e no jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Num bate-papo com Marcos Mion, antes da nova Prova de Fogo, a funkeira novamente explicou porque puxou Stéfani Bays para a baia na semana anterior: “Eu estava conversando com o Teteu justamente por isso. Ele me fez refletir que todas as pessoas têm o direito de ficar chateadas, magoadas. Só que as pessoas que deveriam entender que o Mateus está comigo desde o início. Seria assustador levar ele para a baia“.

Continuando o discurso, Jojo deixou claro que Mateus Carrieri é uma de suas prioridades no reality show: “Ele é a última opção de voto minha. Eu tenho afinidades com todo mundo, mas eu vou levar qualquer das outras pessoas para a baia, vetar de uma prova e entre outras coisas“.

Finalizando o desabafo, a peoa falou que não se vê protegida por ninguém primariamente: “Todo mundo tem sua prioridade. Quando você começa a abrir sua visão, você começa a ver. Eu vejo que eu não sou prioridade para as pessoas. Eu estou num ranking de quarta ou quinta prioridade, ou às vezes nem isso. Antes eu não estava refletindo”.

Ninguém contestou Jojo Todynho, indiretamente dando a entender que sua teoria tem chances de não estar errada. No entanto, até o presente momento, a peoa só foi votada por Lidi Lisboa e MC Mirella, além de ter sido indicada à roça diretamente por Juliano Ceglia.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com