A Fazenda 2020: JP Gadêlha perde a paciência com Cartolouco e peões iniciam discussão

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, JP Gadêlha perde a paciência com Cartolouco e peões iniciam discussão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A segunda festa de A Fazenda 2020 rendeu muito assunto devido à bebedeira descontrolada de algum dos peões. JP Gadêlha, aliás, não curtiu uma “brincadeira” feita por Lucas Cartolouco e foi tirar satisfações, depois que o dia amanheceu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na sala, JP chamou o jornalista e expôs sua insatisfação: “Não gostei da sua postura ontem. Já é a segunda vez que isso acontece. Você já tinha prometido que não iria ser agressivo comigo“. Antes disso, num momento aleatório, Cartolouco disparou: “JP, vai se f#der. Enfia seu Twitter no c*“.

O peão ficou surpreso com a chamada e apelou: “Não precisa levantar a voz. Não confunda as coisas“. O bombeiro foi firme na reclamação e continuou: “Você feriu meus pontos de vista. Você chegar do nada, gratuitamente e falar aquilo comigo? Qual a necessidade disso? É pra aparecer?“. Cartolouco rebateu: “Se alguém aqui está querendo aparecer é você“.

JP não se deu por vencido e retrucou: “Se eu quisesse aparecer, eu não estaria te chamando para conversar, eu teria te chamado no quarto e mandado você tomar no c*. Cessou essas brincadeiras? Não estou gostando“. Cartolouco tentou apaziguar o climão, abraçando o seu oponente: “Relaxa, eu respeito demais você, principalmente suas ideias“.

Instantes depois, JP Gadêlha foi se queixar a Rodrigo Moraes: “Me faltando com respeito, acham que a gente é otário, palhaço… Acha que ele vai ficar soltando as coisas, assim. Justamente porque ele é amigo, ele tem que respeitar“.

Rodrigo aproveitou para reclamar da lerdeza do peão: “Ele é mole pra caramba. Zero intimidade com trabalho. Se você vai fazer o serviço, tem que fazer direito“. Cartolouco transpareceu ter ouvido parte da conversa e disparou: “Não vai fazer fofoca de mim, que eu fico chateado“.

JP continuou a sessão de desabafo e o alvo então passou a ser Luiza Ambiel: “As pessoas acham que podem tripudiar, fazer chacota e faltar com o respeito, e ficar barato. É desnecessário“. Cartolouco, nesse quesito, não ficou para trás e repassou toda a treta para Biel: “Não entendi nada, o moleque começou a gritar comigo, todo bolado. Querendo se aparecer“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›