A Fazenda 2020: Lucas detona “fofocas” de Luiza para peões e faz promessa

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Lucas detona “fofocas” de Luiza para peões e faz promessa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A votação que definirá a segunda roça de A Fazenda 2020 está para acontecer e os peões já estão movimentando as peças desse jogo… Lucas Maciel não está curtindo as atitudes de Luiza Ambiel e colocou o nome da peoa na roda de assuntos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Animado com a próxima terça-feira (22), o apresentador fez uma promessa aos risos, na companhia de Lipe Ribeiro e Lucas Cartolouco: “Terça-feira tem gente que vai chorar ao vivo. Já estou preparando minha justificativa. Vai ser com educação, com classe e com ironia“.

Cartolouco questionou o peão e ouviu quem era o alvo de voto: “A Luiza? Com certeza eu vou votar nela. Só não vou se ela for imunizada“. Lipe acrescentou: “Acho que tem muita gente para votar nela“. Lucas mostrou que está na intenção de eliminar Luiza: “Não vou nem puxar para a baia, para poder votar nela“.

A grande queixa de Lucas Maciel, resumidamente, se deve ao fato de que Luiza Ambiel revelou a Raissa Barbosa que o peão preferia que Fernandinho Beatbox voltasse da roça, porque a peoa ele “beijava lá fora“: “Ela que interpretou dessa forma, não teve essa entonação. Foi tudo brincadeira“.

Agora na cozinha, com mais participantes, Lucas apontou seu arrependimento de ter se envolvido com Luiza: “Em pensar que eu quase dei um carro para a pessoa. Quantas vezes a pessoa veio desabafar sua vida comigo, a gente trocava as maiores ideias… Ela fale das coisas da vida dela, não a dos outros“.

Na companhia de Jojo Todynho e Victória Villarim, o apresentador acusou a ex-musa da Banheira do Gugu de ser fofoqueira. “Se você estava falando meu nome, não conta para mim e eu só descubro porque pergunto para outra pessoa, isso é o quê? Fofoca“, detonou ele.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com