Boninho reage à notícia de duas edições de Big Brother Brasil por ano

Big Brother Brasil
Boninho reage à notícia de duas edições de Big Brother Brasil por ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 teve 100 dias de sucesso e terminou coroando Juliette Freire como campeã. Antes mesmo desse grande anúncio, Tiago Leifert já anunciou as inscrições para a próxima. Circulou um boato de que poderiam acontecer duas edições por ano, mas Boninho logo tratou de negar o boato.

O diretor do Big Brother Brasil tinha se confundido ao citar o nome dos realities, já que No Limite estreia na terça-feira (11) e Mestres do Sabor já foi iniciado, e apagou o post, que foi compartilhado nos Stories do Instagram.

Depois, o marido de Ana Furtado — que está no Ceará nesse momento — gravou um novo vídeo se divertindo com a própria confusão e deixou bem claro que não teremos outra edição do reality show da Globo nesse ano, que a próxima será apenas em 2022.

Quem tem o desejo de ser um brother ou sister no ano que vem, tem que correr. As inscrições, que necessitam de responder dezenas de perguntas, fotos e vídeos, são separadas por regiões, que costumam abrir e reabrir para esse preenchimento. As vagas são limitadas, como anunciou Leifert no BBB 2021.

Falando sobre No Limite, Boninho já anunciou que uma das provas teve uma disputa bem acirrada entre as tribos (equipes): “Direto do BBB aqui para o Ceará. Já gravei uma prova com eles. Carcará e Calango ali, um contra o outro. Essa prova foi assim… Faltou muito pouco para um dos dois ganharem”.

O chefão do programa também comunicou a quantas anda o clima cearense, no local em que os ex-BBBs competidores estão alojados: “Hoje a noite eles já estão sabendo que vai ter uma chuva enorme. Parece que eles vão transformar o acampamento, que estava um pouco folgado”.

Já sobre o BBB 2022, que ainda já está sendo formado, não foi confirmado — e nem negado — a presença de famosos no próximo elenco, pela terceira vez, se juntando aos anônimos inscritos.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›