A Fazenda 2020: Mateus detona participantes que votaram nele e toma decisão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mateus detona participantes que votaram nele e toma decisão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mateus Carrieri foi o mais votado pela sede para ir à nona roça de A Fazenda 2020, mas por sorte se livrou devido ao poder surpresa de Biel. Com isso, o peão criticou a maioria dos peões que escolheu ele para essa missão ingrata.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator decidiu que não protegerá mais Jakelyne e Lipe e que continua fechado com Mariano e Jojo: “Ela não teve a maior dúvida em votar em mim, então para mim acabou. Lipe era um cara que eu não queria votar tão cedo, isso acabou. Voto nele a hora que for. Nas minhas prioridades, continuam você e o Mariano. E agora tenho essa dívida com o Biel, ele me salvou da roça“.

Na sequência, ele reprovou o histórico de Raissa no reality e confessou que não quer que ela sobreviva à roça: “Ela já está fazendo hora extra nesse programa, já fez muita merda aqui. Caiu do céu esse negócio do Lucas proteger ela. Ele sabe jogar e ela não sabe fazer nada. Já jogou água, jogou creme e quebrou coisas. Só não quero que ela volte fazendeira“.

Jojo Todynho, que ouvia o desabafo, disse que não se surpreendeu por ser indicada pelo fazendeiro Biel e explicou porque não rebateu o desafeto: “Eu já sabia que eu iria para a roça, então deixa lá ‘o injustiçado’. Éu já esperava. Não poderia chegar ali na hora e fazer um discurso como se eu tivesse surpresa. Toda ação tem sua reação. A minha ação teve motivo, eu não estou maluca. Não é que ele foi fazendeiro que eu iria lamber. Ele dizer que eu ameacei bater nele?“.

Por fim, Mateus Carrieri detonou Lidi Lisboa, a acusando de agir incoerentemente: “Lidi é uma mulher formada. Falar que está investindo na relação dela com a Mirella? Elas já se chamaram de vaca, uma mandou a outra à merda. Foi a pior discussão daqui. Mirella provocou ela, deixou ela doida, aí vem votar em mim?“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com