A Fazenda 2020: Pais de Cartolouco agradecem torcida do filho após eliminação

A Fazenda 2020
Pais de Cartolouco agradecem torcida pelo filho dentro de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Os pais de Lucas Cartolouco, eliminado da semana de A Fazenda 2020, agradeceram o apoio da torcida para o filho durante a participação dele no reality. Sheila de Paschoal Strabko e Gerson de Almeida Strabko surgiram em um vídeo no perfil oficial da mãe do jornalista, na última sexta-feira (9).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Bom dia, pessoal! Bom, nós estamos aqui a essa hora da manhã, só para dar um grande abraço em todos vocês e agradecer muito. Foi uma jornada incrível, nós fizemos amigos, conhecemos pessoas maravilhosas“, iniciou Sheila. Nosso filho está bem, nós estamos indo buscá-lo, então muito obrigado, um beijo enorme, e foi muito bacana“, acrescentou ela.

Já Gerson completou o recado. “É isso mesmo, pessoal! Nós adoramos o que vocês fizeram pelo nosso filho, tá? Muito obrigado mesmo, de coração“, finalizou.

Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 2020, na última quinta-feira (8), após ser derrotado em roça contra Jojo Todynho (44,31%) e Biel (30,80%). O ex-Globo recebeu 24,90% dos votos para ficar do público do reality show da Record.

O jornalista deu uma de radical e foi pioneiro ao quebrar uma regra que ninguém tinha ousado confrontar. Cartolouco, depois de anunciada a sua saída oficial, partiu em direção à porta da sede — que estava trancada — e foi dar seu último recado aos peões.

Tudo começou com gritos inaudíveis e depois veio a seguinte mensagem: “Aproveitem! Eu adoro vocês todos. Eu tô feliz pra c@ralh#. Essa vida é um tesão, p#rr@. É nós!“. Todos os peões foram ouvir o que o ex-participante tinha para dizer e alguns choraram de emoção.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

OBRIGADA! ❤️🤠 #cartolouco #teamcartolouco

Uma publicação compartilhada por Sheila De Paschoal (@sheiladepaschoal) em